Cavando Fontes – The leadership Xperience

Somos uma Escola de Formação de Líderes com ênfase em uma profunda vida com Deus, na formação do caráter do aluno a semelhança de Cristo e numa experiência prática de liderança.

Plantação de Igrejas com Seminário

Durante os dois anos de curso, o aluno permanece servindo e sendo também ministrado, sendo o período máximo que podemos oferecer alimentação e acomodação e treinamento.

Após o término deste período, este seminarista/aluno poderá auxiliar na plantação de novas igrejas por todo Brasil.

A escola existe para a descoberta do chamado de cada participante. Com a possibilidade de ser treinado em um ambiente de plantação de uma igreja Fonte de Vida, o aluno será enriquecido com todas as ferramentas necessárias para essa experiência de plantar uma igreja e experimentar o ministério de forma integral.

Desafiar, Treinar, Enviar

Desafiar, seja líder ou não, a ter a experiência prática de seminário.

Potenciais de cada igreja local Fonte de Vida com o desejo de servir a Deus com maior intensidade e ter experiência em um ambiente pioneiro e missionário em grandes centros e igrejas em plantação, consolidando a certeza do seu chamado e ampliando os seus horizontes para o exercício ministerial, além do envolvimento de forma integral na igreja local.

Equipar e Treinar através do envolvimento de cada aluno no dia-a-dia da vida da igreja; a formação do potencial de liderança de cada aluno através do treinamento das suas habilidades em ganhar almas; liderança de células; e capacitação para fazer discípulos de Jesus.

Desafiar, treinar e enviar jovens ao ministério.

E ai, vai aceitar o desafio?
Saiba mais clicando aqui