Nosso Código Genético

1. A Bíblia ensinada fiel e plenamente como a Palavra de Deus

Desejamos que a Palavra de Deus seja ensinada de forma prática, ungida e aplicada ao nosso dia-a-dia, reconhecendo o seu poder para ensinar, repreender, corrigir e instruir em toda justiça.

1. Intimidade com Deus

Desejamos que cada discípulo desenvolva um contínuo e profundo relacionamento com Deus, aprendendo a ouvir Sua voz, experimentando Sua presença e sendo obediente à Sua direção.

1. Adoração que expressa nossa paixão por Deus

Desejamos adorar a Deus em espírito e em verdade, oferecendo um sacrifício de louvor como expressão de nossa adoração, confiança e fé Nele, propiciando assim, uma atmosfera para a manifestação de Sua presença.

1. Ênfase na oração individual e congregacional

Cremos que os vários tipos de oração (petição, louvor, intercessão, oração da fé) são de grande importância para o desenvolvimento de uma intimidade com Deus, liberando assim Seu poder na igreja. Precisamos orar individualmente e como Corpo de Cristo por todos os homens, inclusive os que estão em posição de autoridade.

1. Ênfase no Discipulado cujo propósito é gerar discípulos multiplicadores de discípulos

Jesus nos deu a Grande Comissão para fazermos discípulos. Por isso, enfatizamos o discipulado um a um como parte essencial do treinamento de líderes, homens e mulheres fiéis capacitados para ensinar a outros.

1. A estrutura de células na Visão do MDA como principal meio para o crescimento da igreja

Trabalhamos em células com o propósito de gerar discípulos, levantar líderes e proporcionar um ambiente propício para a comunhão e discipulado.

1. Ênfase na família

Priorizamos a família fortalecendo e alicerçando-a para assim influenciarmos positivamente a sociedade e construirmos igrejas fortes através de estudos, seminários, ministérios com casais e educação de filhos.

1. Compromisso com missões (implantação de igrejas) e evangelismo

Cremos que o chamado da Igreja é cumprir a Grande Comissão através da implantação de igrejas.

1. Liberação e exercício de todos os dons espirituais e ministeriais

Os cristãos são parte do Corpo de Cristo e cada membro possui uma função importante. Por isso, procuramos ajudar cada pessoa a descobrir, cultivar e exercitar seus dons espirituais e ministeriais, para que vejamos todos os dons operando em células e na igreja local. Entendemos a necessidade do exercício do ministério quíntuplo para a edificação e desempenho do serviço na igreja.

1. Ministério aos necessitados, enfermos, pobres, viúvas, órfãos e em presídios.

Somos chamados a mostrar misericórdia para com aqueles que se encontram em situações difíceis, procedendo da mesma forma como Deus que ofereceu Sua misericórdia para conosco.

1. Treinamento através do TADEL (Treinamento Avançado de Líderes), da Escola de Liderança e Ministério e de seminários diversos.

Realizamos estudos bíblicos sistemáticos e providenciamos complementação de estudos e discipulado. Conheça também o seminário Cavando Fontes clicando aqui.