Nossos Valores

1. Expandir o Reino de Deus através da implantação de igrejas locais.

Nossa visão de implantar igrejas ocorre através da multiplicação de igrejas já existentes. Com isso, a Igreja Fonte de Vida ajuda no suporte delas, direcionando-as e mantendo a visão. Ajudamos também na captação e desenvolvimento de recursos por meio de fundos missionários estaduais que facilitarão a implantação de mais igrejas.

1. Focalizar os não crentes no Senhor Jesus.

Implantamos igrejas em centros urbanos para formar uma base em recursos humanos e financeiros, com o intuito de alcançar os que vivem em áreas e cidades circunvizinhas e que nunca tiveram a oportunidade de ouvir o evangelho claramente.

1. Ministrar à pessoa em sua totalidade (espírito, alma e corpo)

Além de cuidarmos da parte espiritual, nossa preocupação para com o próximo é também de atender suas necessidades físicas, emocionais e educacionais através de amplos programas de assistência social, educacional e de saúde que desenvolvemos nas igrejas.

1. Treinar, equipar, e enviar obreiros locais

Treinamos e equipamos obreiros para implantação de igrejas em todo o mundo em obediência ao mandamento do Senhor Jesus de irmos e fazermos discípulos de todas as nações.

1. Disponibilizar recursos

Para acelerar o cumprimento da Grande Comissão, disponibilizamos planos estratégicos, treinamento de liderança e aproveitamento de recursos.

1. Dinamismo

Estamos sempre abertos para novas tecnologias e métodos que nos auxiliem em nossa tarefa de implantar igrejas.

1. Manter um espírito de trabalho em equipe

Reconhecemos a necessidade de trabalharmos em harmonia para alcançar nossa visão. Esta harmonia envolve vários aspectos, tais como: deixar de lado interesses pessoais e tolerar opiniões diferentes, desenvolvendo e encorajando o uso de dons e talentos individuais, defendendo um ao outro, promovendo relacionamentos saudáveis, baseados na prestação de contas, para que cada um seja bem sucedido.

1. Prestação de contas e transparência (pessoal, ministerial e financeira)

Cremos que Deus atua através do Princípio da Autoridade em diferentes âmbitos da sociedade: igreja, lar, trabalho, política, etc. Ao mantermos uma vida íntegra, enfatizamos um relacionamento de compromisso transparente e verdadeiro para com nosso semelhante e para com aqueles que são nossos líderes.

1. Compromisso com a excelência em tudo o que fazemos